Perguntas Frequentes

1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento é feito via PagSeguro, através de boleto bancário, transferência ou cartão de crédito.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Compras feitas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros ou em até 12x com um pequeno acréscimo.

2 - É seguro comprar na Lozarro?

Sim, totalmente seguro. Comprando na Lozarro, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, se você não ficar totalmente satisfeito com a compra, nós devolveremos seu dinheiro ou poderá troca-lo por outro, isso fica ao seu critério.

3 - Os produtos são perfumes contratipos?

Sim. Todos os produtos comercializados pela Lozarro são diretamente fabricados por ela mesmo, portanto na loja da Lozarro os clientes encontrarão somente produtos contratipos e com garantia de nossa empresa.

4 - Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do PagSeguro ou Mercadopago. A Lozarro não tem acesso aos dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h, mas em geral o pagamento é aprovado no dia seguinte.

5 - Em quanto tempo meu pedido será postado?

Todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no dia útil seguinte (Após a confirmação de pagamento).

6 - Qual o prazo de entrega?

Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via Pac, Sedex ou Jadlog.

7 - Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

8 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?

Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato com a Central de Relacionamento para maiores informações.

9 - Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Lozarro entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios varia de 03 há dias 10 dias úteis.

10 - Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a Lozarro, sem custo algum,  após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

11 – Como faço para ser um revendedor Lozarro?

O interessado deverá entra no site www.lozarro.com.br e fazer o cadastro como revendedor. Após fazer o cadastro o revendedor já terá o seu preço diferenciado do varejo no site.

12 - Preciso adquirir o kit revendedor para se tornar um revendedor?

Não. Mas é de suma importância que o revendedor tenha um kit revendedor para fazer amostra das fragrâncias aos seus clientes.

13 – Qual é a quantidade mínima de produtos para compra como revendedor?

A compra mínima é de 10 perfumes.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato por telefone ou nos envie um e-mail.